O que são empresas adquirentes e subadquirentes?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você sabe o que são empresas adquirentes e subadquirentes?

Com a evolução dos meios de pagamento e com os avanços tecnológicos nesse setor, a cada dia surgem mais termos para entendermos. Às vezes, pode ficar um pouco difícil tomar boas decisões na hora de escolher um sistema de pagamentos para o seu negócio.

Pensando nisso, resolvemos explicar dois termos – adquirentes e subadquirentes –  que você vai ouvir falar muito quando pensar em meios de pagamento:

Adquirentes

Os adquirentes são empresas que se comunicam com as bandeiras dos cartões e os bancos emissores para receber do cliente e repassar ao comerciante no prazo combinado, normalmente de até 31 dias. Esses meios já são bem comuns no mercado nacional de pagamentos

Subadquirentes

Os subadquirentes são empresas que fazem a intermediação dos pagamentos entre todas as partes envolvidas. Eles garantem várias opções de pagamento aos clientes e trabalham direcionados a segmentos específicos. Por isso, conseguem negociar taxas mais baixas além de oferecerem atendimento diferenciado e focado em nichos.

Por trabalharem com processos que os adquirentes sozinhos não proporcionam, eles são mais fáceis de implantar e ainda garantem baixo custo e menos tempo gasto para a integração.

A Saúde Service é uma empresa de meios de pagamento qualificada como subadquirente, focada no atendimento à área da saúde. Portanto, conseguimos trabalhar com as menores taxas do mercado, além de condições e serviços exclusivos para facilitar o dia a dia dos profissionais da saúde.

Continue acompanhando o Blog da Saúde Service e nossas redes sociais!

Facebook
Instagram

Share.

About Author

2 Comentários

  1. Pingback: O que sua operadora de cartões não quer que você saiba! – Saude Service

  2. Pingback: Checklist: Como parcelar tratamentos sem perder dinheiro – Saúde Service

Deixe sua opinião :)

%d blogueiros gostam disto: