Dicas de como empreender na área da saúde

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
empreender na área da saúde

Como empreender na área da saúde e obter ótimos resultados.

Como um profissional da saúde que já possui seu próprio consultório, você já deve ter se dado conta de que não basta cuidar bem de seus pacientes, é preciso implementar uma gestão eficiente desde o início do atendimento. Aprender a empreender na área da saúde é uma necessidade, assim como em todas as áreas do mercado.

A visão de mercado nas instituições de ensino, aos poucos, tem se tornado mais abrangente, mas nem sempre foi assim.

Há alguns anos, cursos específicos como medicina, odontologia e outros da área da saúde não contavam com uma abordagem robusta em aspectos financeiros e administrativos, o que é essencial para gerir com qualidade um consultório, clínica, hospital e qualquer outro negócio.

Conheça mais sobre a importância de empreender na área da saúde nesse texto: Passos para empreender na área da saúde com sucesso

Se você quer aprender a empreender ou atualizar seus conhecimentos e práticas para ser, além de um ótimo profissional da saúde, um excelente empreendedor, pode ficar tranquilo! Não é necessário investir muito dinheiro ou muito tempo, é só começar pelas dicas para empreender na área da saúde que separamos para você:

empreender na área da saúde

1) SEBRAE

O primeiro passo para qualquer futuro empreendedor é consultar o site do Sebrae. Nele você encontra cursos, palestras e oficinas com opções online e presenciais, gratuitas e pagas. Dentre as opções estão cursos de Marketing Digital, Estudo de Mercado, Indicadores e Metas, Planejamento e muitos outros.

Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae
empreender na área da saúde

2) ME POUPE!

Um canal de entretenimento financeiro do Youtube que traz diversas dicas para economizar, entender de processos financeiros e investimentos. Todas as dicas são dadas pela jornalista Nathalia Arcuri, que traz as informações com uma carga de humor.

Acesse: https://www.youtube.com/channel/mepoupe
https://mepoupenaweb.uol.com.br/
marketing digital

3) ERICO ROCHA

Considerado o principal canal do Youtube de Empreendedorismo e Marketing Digital, com vídeos ministrados pelo especialista Erico Rocha, criador da Fórmula de Lançamento, um método para alavancar empresas usando a internet.

Acesse: https://www.youtube.com/user/ignicaodigital
https://www.ericorocha.com.br/
Ted talks

4) TED TALKS

No Youtube há diversas fontes de conhecimento gratuitos e de fácil acesso, uma das mais interessantes delas é o TED TALKS que, segundo os próprios idealizadores, baseia seu conteúdo em “ideias que merecem ser disseminadas”. Dentre os diversos vídeos de conferências, há muitos temas interessantes de empreendedorismo e gestão, ministrados por grandes personalidades.

Acesse: https://www.youtube.com/channel/tedtalks

Estes são alguns canais ricos em informações, disponíveis para você conhecer mais sobre dicas para empreender na área da saúde.

Espero que gostem! Boa sorte em seus empreendimentos.

Share.

Deixe sua opinião :)

Descubra mais sobre Saúde Service

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading