Atendimento online e Link de pagamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Entenda como o Link de Pagamento pode te ajudar na hora de atender os seus pacientes online.

Atualmente, o Brasil e o mundo se encontram em uma das situações mais críticas de todos os tempos, pessoas em distanciamento social, deixando de sair de suas casas para evitar a contaminação e propagação da epidemia causada pelo Coronavírus. 

Sabemos que o cenário é delicado em muitos aspectos, um deles vem comprometendo empresas e profissionais.

A paralisação do trabalho, por tempo indeterminado, pode prejudicar a realidade financeira do país e consequentemente da população em seus mais variados campos de atuação, na área da saúde não é diferente mesmo sendo a principal frente atuante diante do problema.

Também ao profissional da saúde, o momento pede novos esforços, criatividade para se reinventar e otimizar sua forma de atendimento. Sugerimos portanto o uso do nosso atendimento online e Link de pagamento.

Para aqueles que ainda não utilizam esta prática, o atendimento online é hoje a melhor alternativa, com ele você pode continuar orientando e acompanhando os pacientes, como vem ocorrendo com a telemedicina. 

Oferecer atendimento por canais digitais, permite que você esteja à disposição dos pacientes, possibilita mais flexibilidade para os agendamentos, além da comodidade e segurança, já que você e seu paciente não precisam se deslocar de suas residências. 

Esta dinâmica já é bem comum em tratamentos psiquiátricos, psicológicos, nutricionais, fonoaudiológicos e até mesmo por educadores físicos. 

Se você nunca realizou atendimentos à distância, vamos te ajudar para que você possa iniciar seu trabalho online e enviar as cobranças de suas consultas com do Link de Pagamento.

umumum

Como funciona isso?

A tecnologia está transformando a relação entre médicos e pacientes, hoje é fácil encontrar ferramentas gratuitas e super intuitivas que permitem o atendimento online. Suas consultas podem ser realizadas por Skype hangouts, Whatsapp, Instagram ou qualquer outra plataforma onde são possíveis as videoconferências. 

É muito simples, basta ter uma conta básica nos programas acima e seguir as instruções para realizar as chamadas de vídeos, estas costumam ser possíveis com apenas um clique num botão específico, fácil né? Agora é só agendar com o seu paciente e chamá-lo para a consulta.

Na telemedicina por exemplo, modalidade muito difundida atualmente, profissionais utilizam chamadas de vídeo para a troca de informação e avaliação do paciente. Este tipo de prática é reconhecida e regulamentada pela CFM (Conselho Federal de Medicina), muito comum em países como Estados Unidos e no continente europeu.

Mas como posso cobrar as minhas consultas online?

O Link de Pagamento é uma nova funcionalidade da Saúde Service que veio para facilitar o dia a dia de profissionais da saúde que prestam atendimento online. Consiste basicamente, na cobrança do seu atendimento por meio de um link enviado ao paciente para que ele possa efetuar o pagamento por e-mail, WhatsApp ou SMS, como você preferir.

É o melhor, você ainda pode oferecer formas de parcelamento ao paciente o que não seria possível por meio de transferência bancária, por exemplo. Desta maneira você também o ajuda, facilitando em até 12x o valor da consulta, sessão ou tratamento, enquanto você pode receber à vista.

É seguro, prático, fácil, você terá a chance de manter seu fluxo de caixa saudável, manter os pacientes atuais e conquistar novos. Resumindo, o Link de Pagamento da Saúde Service é uma ótima alternativa:

  • É gratuito e conta com um sistema de segurança criptografado, preservando os dados sensíveis dos cartões.
  • Prático e seguro, você consegue enviar a cobrança de onde estiver, sem precisar de contato físico.
  • Tem a chance de ampliar sua rede de pacientes online, por videoconferência, sem medo de inadimplência, ainda mais em épocas de coronavírus.
  •  Seu paciente pode também pagar parcelado, o que não seria possível por meio de transferência bancária, assim você também o ajuda nestes dias mais difíceis.
  • Mantenha seu fluxo de caixa, recuperando-se porventura de perdas financeiras.

Legal né? Então, se quiser saber um pouquinho mais sobre esta solução, ou mesmo se precisar de outras orientações sobre como proceder durante estes dias mais complicados, clique abaixo e fale com a gente! Queremos continuar ajudando você a reagir também durante este período.

SAIBA MAIS!

Fique atento ao nosso blog e nossas redes sociais facebook e Instagram.

Share.

About Author

1 comentário

Deixe sua opinião :)

%d blogueiros gostam disto: