TOP 5 Perguntas Antes de Contratar um Meio de Pagamento

pagamento-em-cartao

Quando precisamos contratar um meio de pagamento, muitas vezes sofremos com duvidas e indecisões. Pensando nisso a Saúde Service resolveu listar as 5 perguntas que você precisa fazer antes de contratar uma maquininha de cartão ou sistema de pagamento
 912a5c_91ec23bdb9194f0298df8bc741c753a8-mv2

Segurança:

Quando falamos de valores, o nível de segurança precisa ser considerado e garantido. Para saber se o serviço de meios de pagamento que você deseja contratar é seguro, pergunte se ele possui a certificação PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), um padrão internacional de segurança da informação de empresas que oferecem serviços para operações com os principais cartões do Brasil.

Transparência:

Outro ponto essencial a questionar é sobre a transparência da empresa em relação a tudo o que oferece. Esclareça todas as suas dúvidas antes de contratar o serviço.

A empresa em questão precisa, obrigatoriamente, esclarecer todos os pontos que envolvem o produto ou serviço, como por exemplo, o sistema de pagamento, as taxas, a documentação para o contrato e demais necessidades para a melhor utilização do serviço para facilitar a experiência do usuário.

Qualidade no atendimento:

Uma questão muito importante e que poucas pessoas costumam pensar, inicialmente, é em como é realizado o atendimento ao cliente na empresa em que você esta fechando contrato.

Em muitos casos é comum o direcionamento de clientes com dúvidas ou problemas para uma página no site que pode ou não esclarecer as questões apontadas.  Verifique se a empresa oferece algo, além disso. É importante que forneçam outros meios de contato para o suporte, já que as dúvidas são comuns quando começamos a utilizar novos serviços.

Compatibilidade de sistema:

Antes de contratar uma empresa de meios de pagamento, é de extrema importância verificar se o sistema é compatível com a estrutura da sua empresa.  Não há nada pior do que contratar um serviço para receber pagamentos e logo depois descobrir que o sistema não é compatível. A incompatibilidade pode fazer com que você tenha despesa extra e perda de tempo. Algumas empresas oferecem soluções simples e fáceis de configurar.

E não se esqueça de perguntar se o serviço oferece suporte também para as configurações iniciais do sistema e quanto tempo demora, em média, para começar a receber os pagamentos.

 Taxas:

Por mais importantes que sejam as perguntas anteriores, é preciso estar muito bem informado sobre as taxas cobradas para a utilização dos serviços.

Os pacotes de recursos e serviços variam muito entre as empresas, mas o diferencial você identifica nas taxas cobradas para parcelamentos e antecipações. Fique atento porque, em alguns casos, taxas de antecipação de pagamentos podem ser cobradas separadamente, dando uma falsa impressão de valores menores, mas quando juntas se transformam em taxas mais altas. Por isso o questionamento de como é efetuada a cobrança é essencial.

Depois de ver essas dicas tão importantes na hora de escolher a empresa de meios de pagamento que irá contratar, entre em contato com a gente! Temos mais de 13 anos de experiência no mercado e teremos satisfação em atendê-lo, orientá-lo sobre nossos serviços exclusivos e esclarecer todas as suas dúvidas.

Veja também

Sem comentários

    Deixe sua opinião :)

    %d blogueiros gostam disto: