Novidades no Sistema preparadas para você!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Saúde Service traz uma novidade para ajudar a sua clínica a ficar mais organizada e seus clientes muito mais satisfeitos. Nossa empresa está sempre atualizada e utiliza a mais alta tecnologia, com o objetivo de oferecer a você muito mais segurança e comodidade ao conduzir o seu consultório.

As novidades deste mês estão relacionadas às transações recorrentes!

Nos próximos meses traremos grandes mudanças relacionadas a elas e por enquanto estamos mostrando só um pontinho que vai preparar o sistema para estas mudanças. Agora você poderá exportar uma planilha e ter mais controle sobre os dados de recorrência.

Quer saber mais?
Vem com a gente!

A transação recorrente ajuda muitas clínicas e seus pacientes a cobrarem tratamentos de forma periódica sem comprometer o limite do cartão do paciente. É muito prático e útil, mas é muito importante que se tenha um bom gerenciamento deste tipo de transação, para evitar que você saia no prejuízo.


Pensando nisso, foi criado um relatório para essas transações recorrentes e agora é possível encontrá-lo no menu Recorrências, como mostrado abaixo.

Realizando a busca que mostre a recorrência de transação desejada, é necessário acessar os seus detalhes. Nos detalhes, será possível ver o botão de exportar logo no final da página. Confira abaixo: Ao clicar em exportar, será possível personalizar quais dados estarão na planilha.

Na planilha, serão apresentadas duas seções:

  • Na primeira seção, será possível ter uma visão geral da sequência de transações, assim como dados do paciente (nome e telefone), a data de início, fim e da próxima cobrança, valor, tipo de recorrência e o status da mesma.
  • Numa segunda seção, mais abaixo, serão encontradas informações sobre cada uma das cobranças feitas como data, status, data prevista de recebimento e a data real de recebimento.

Muita praticidade e organização juntas, não é mesmo?! 

Toda essa sofisticação em gestão de pagamentos e recorrências são periodicamente revisadas para que você tenha muito mais sucesso na sua clínica e no seu negócio como um todo. Em breve traremos ainda mais novidades no sistema. Então não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e tenha acesso a uma consultoria personalizada para alavancar os resultados do seu negócio. 

Esperamos você!

 
Share.

Deixe sua opinião :)

Descubra mais sobre Saúde Service

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading