Como reduzir os impostos no consultório: Guia prático sobre o Split de Pagamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Praticidade é a palavra-chave quando se pensa em otimizar a gestão do seu consultório e reduzir os impostos. Como uma empresa que se preocupa com as melhores soluções para o seu consultório, a Saúde Service disponibiliza uma solução facilitadora nos processos de repasse de pagamentos para os seus fornecedores e parceiros, o Split de Pagamentos!

Por meio dessa funcionalidade, basta você informar os valores que deverão ser repassados para cada membro envolvido no procedimento e os pagamentos são realizados na conta bancária de cada um deles de maneira rápida, sem complicação e ideal para reduzir os impostos no consultório. Você pode fazer essa divisão de duas maneiras:

  • Automática, onde o sistema faz os repasses de valores e taxas pré definidas por você; 
  • Manual, que realiza os repasses de valores variáveis, fazendo a distribuição individualmente conforme a necessidade.

reduzir os impostos

Evite a Bitributação


A bitributação é a cobrança de um imposto realizada em duplicidade para o mesmo contribuinte e a principal vantagem do Split de Pagamentos é evitar que isso ocorra, já que os pagamentos são feitos de uma só vez e separadamente.

Para quem deseja organizar a gestão financeira do consultório é essencial a utilização desse recurso, pois, além de trazer facilidades para o seu dia a dia, você só pagará os impostos referentes aos valores depositados na sua conta e não sobre o valor total do procedimento. Cada profissional vai pagar os tributos equivalentes ao seu recebimento individual e tudo isso usando uma única maquininha na sua clínica.

Mais controle dos pagamentos

O sistema da Super Máquina da Saúde registra todas as transações em que cada parceiro participou, ou seja assim que o pagamento é realizado, o sistema da Super Máquina da Saúde registra suas transações e gera um relatório mostrando os dados do paciente e os valores repassados para cada profissional que participou do procedimento, garantindo mais controle sobre os seus recebimentos.

reduzir os impostos

Para entender detalhadamente como realizar o split de pagamentos pela sua Super Máquina da Saúde, nós preparamos um material super didático e simples com um passo a passo para você aprender e colocar em prática o quanto antes! Para realizar o download do material, clique aqui

BAIXE AGORA O TUTORIAL

Ou se preferir você também poderá assistir o nosso vídeo tutorial sobre como fazer o Split Manual de Pagamentos:

Esperamos que tenha gostado do tema de hoje! Continue acompanhando nossos posts relacionados:

05 Razões para ter uma Máquina de Cartão

04 Passos para melhorar a gestão do seu consultório

Como a gestão de pagamentos aumentou o faturamento da clínica em 20% em apenas 1 ano

Share.

About Author

Olá, seja bem vindo! Aqui temos todos os posts que eu escrevi especialmente para você, meu amigo da área da saúde! Eu separei as dicas mais preciosas e úteis do mercado para te ajudar a atrair mais pacientes e claro, ter o tão desejado sucesso na carreira! Vamos conversar muito sobre: Dicas de gestão, marketing para consultórios, empreendedorismo, controle financeiro, dicas de organização, atualidades e entre outros. Aproveite sem moderação! 🙂

Deixe sua opinião :)

%d blogueiros gostam disto: