Como reduzir os impostos no consultório: Guia prático sobre o Split de Pagamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Praticidade é a palavra-chave quando se pensa em otimizar a gestão do seu consultório e reduzir os impostos. Como uma empresa que se preocupa com as melhores soluções para o seu consultório, a Saúde Service disponibiliza uma solução facilitadora nos processos de repasse de pagamentos para os seus fornecedores e parceiros, o Split de Pagamentos!

Por meio dessa funcionalidade, basta você informar os valores que deverão ser repassados para cada membro envolvido no procedimento e os pagamentos são realizados na conta bancária de cada um deles de maneira rápida, sem complicação e ideal para reduzir os impostos no consultório. Você pode fazer essa divisão de duas maneiras:

  • Automática, onde o sistema faz os repasses de valores e taxas pré definidas por você; 
  • Manual, que realiza os repasses de valores variáveis, fazendo a distribuição individualmente conforme a necessidade.

reduzir os impostos

Evite a Bitributação


A bitributação é a cobrança de um imposto realizada em duplicidade para o mesmo contribuinte e a principal vantagem do Split de Pagamentos é evitar que isso ocorra, já que os pagamentos são feitos de uma só vez e separadamente.

Para quem deseja organizar a gestão financeira do consultório é essencial a utilização desse recurso, pois, além de trazer facilidades para o seu dia a dia, você só pagará os impostos referentes aos valores depositados na sua conta e não sobre o valor total do procedimento. Cada profissional vai pagar os tributos equivalentes ao seu recebimento individual e tudo isso usando uma única maquininha na sua clínica.

Mais controle dos pagamentos

O sistema da Super Máquina da Saúde registra todas as transações em que cada parceiro participou, ou seja assim que o pagamento é realizado, o sistema da Super Máquina da Saúde registra suas transações e gera um relatório mostrando os dados do paciente e os valores repassados para cada profissional que participou do procedimento, garantindo mais controle sobre os seus recebimentos.

reduzir os impostos

Para entender detalhadamente como realizar o split de pagamentos pela sua Super Máquina da Saúde, nós preparamos um material super didático e simples com um passo a passo para você aprender e colocar em prática o quanto antes! Para realizar o download do material, clique aqui

BAIXE AGORA O TUTORIAL

Ou se preferir você também poderá assistir o nosso vídeo tutorial sobre como fazer o Split Manual de Pagamentos:

Esperamos que tenha gostado do tema de hoje! Continue acompanhando nossos posts relacionados:

05 Razões para ter uma Máquina de Cartão

04 Passos para melhorar a gestão do seu consultório

Como a gestão de pagamentos aumentou o faturamento da clínica em 20% em apenas 1 ano

Share.

About Author

Deixe sua opinião :)

%d blogueiros gostam disto: